Trabalho e Desenvolvimento Profissional

Início do conteúdo

Secretário Ronaldo Nogueira participa da posse dos novos Conselheiros do CREA - RS - 2022/2024

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS realizou a Solenidade de Renovação do Terço com a participação do Secretário

Publicação:

Secretário Ronaldo Nogueira falando ao microfone, ao lado uma mulher vestida de blazer branco e um senhor de terno e gravata.
Secretário Ronaldo Nogueira prestigia plenária de posse dos Conselheiros do CREA-RS - Foto: Arquivos CREA-RS

Nesta quinta-feira, 06 de janeiro, o CREA-RS realizou a solenidade de Renovação do Terço, empossando novos conselheiros, representantes das Entidades de Classe e Instituições, que compõem as Câmaras Especializadas para o triênio 2022-2024. O evento presencial foi presidido pela Eng. Amb. Nanci Walter, presidente do Conselho, e contou com a presença do Secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Renda do RS, Ronaldo Nogueira; do conselheiro federal (TO) representando o Confea, Eng. Civ. Daltro de Deus Pereira; do diretor presidente da Mútua, Eng. Agr. Francisco Almeida; do conselheiro federal adjunto (RS), Eng. Agr. Luiz Claudio Ziulskoki; do diretor-geral da Mútua-RS, Geól.e Eng. Seg. Trabalho Pablo Souto Palma; dos coordenadores do Colégio de Entidades Regionais RS, Eng. Civ. Leo Azeredo e Eng. Civ. e Seg. Trab. Alex Gobbato (adjunto); dos coordenadores das Inspetorias do CREA-RS, Eng. Mec. e Seg. Trab. Marcos Kercher e Eng. Civ. Milton Pedrollo.Na abertura da sessão, a presidente do Conselho, Eng. Amb. Nanci Walter, destacou sobre a importante missão dos profissionais empossados. “Precisamos melhorar e divulgar mais as ações deste conselho. O conselho opera para o bem da nossa sociedade. Queremos trazer os jovens para o nosso lado com a criação do CREAJr, principalmente com a colaboração de quem está em universidades. Temos muito o que colaborar uns com os outros e isso é o mais importante”. Representando o governador do Estado, o secretário Ronaldo Nogueira enalteceu a importância da Engenharia. “O desenvolvimento econômico do país necessariamente passa pelas profissões e profissionais que compõem este Conselho”.

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional