Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Trabalho e Desenvolvimento Profissional

Início do conteúdo

Treinamento RS Garanti

Publicação:

Pessoas reunidas conversando sobre o RS Garanti
Divulgação
Quatro homens e duas mulheres tirando uma foto
Divulgação

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com a iCertus, realizou nesta terça-feira, 24, uma apresentação técnica sobre a utilização do ERP (software) com os funcionários da RS GARANTI e Secretaria do Desenvolvimento do Trabalho e Emprego da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

O Diretor de Inovação e Projetos Estratégicos, Jorge Imperatore, da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, tem percorrido alguns municípios do Estado Gaúcho para a apresentação do programa RS TER.

O fomento das micro e pequenas empresas, através da capacitação, acesso ao crédito e acesso ao mercado, é um dos melhores caminhos para a geração de emprego e renda no Estado.

"Iniciamos a divulgação pelos municípios que já continuaram políticas locais de apoios aos MPEs, da nossa ferramenta digital gratuita que possibilitará a qualificação das condições de gestão das empresas, o acesso ao crédito de forma descomplicara, rápida e em condições mais justas e a disponibilização de canais de comercialização aos micro e pequenos empreendedores." Afirma o Diretor Jorge Imperatore.

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional